terça-feira, 31 de julho de 2007

"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes"



"O maravilhoso da fantasia é nossa capacidade de torná-la realidade"
"Quem não pode o que quer, queira o que pode"

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho


Em vão buscaremos ao longe a felicidade. se não a cultivarmos dentro de nós mesmos."

Em vão buscaremos ao longe a felicidade. se não a cultivarmos dentro de nós mesmos."


Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!"

sábado, 28 de julho de 2007

Verdadeiro Amigo

Amigo é aquele que estende as mãos, sem que você precise.Aquele que em dias de chuva, já sai com um hiper guarda-chuva, Para proteger os dois.Aquele que conta moeda por moeda para pagar um delicioso sorvete.Aquele que se transforma em palhaço para nos fazer sorrir.Aquele que divide a sobremesa.Aquele que em quase em todos os planos, quer te colocarPasseios ao parque, cinema, lanchonetes...Sempre tem um bom programinha no fim de semana para bons amigos Aquele que fala com você praticamente todos os dias, e em apenas algumas horas, quer saber se tem novidades...Aquele que sempre pergunta se você é feliz.Amigo Verdadeiro é muito raro,É como ter dois anjos da guarda...Um enviado dos céus, e um enviado da vida,Ambos criados por DeusE já programados para entrar em seu destino.Amigo simplesmente é aquela parte que falta em nós:A CORAGEM.

Quando Abraçamos a Fé

Cada pensamento,Cada palavra, Cada sussurro, Cada porém de estar aqui agora, Me faz acreditar, Que vivemos muito além do que pensamos. Cada amanhecer, Cada entardecer, Cada anoitecer, Me faz perceber que a vida é muito mais, Do que somos capazes de imaginar. Cada lágrima, Cada dor, Cada momento, Me faz entender que por maisQue fugimos, O acaso sempre nos encontra, Pois algumas coisas são certasE uma delas é de queSofrer também faz parte da história de cada um. Cada vitória, Cada sorriso, Cada nova vida, Me faz amar as melhores coisas que existem, E a superar aquelasQue por mais que aparentam invencíveis, Acabam por si, Quando abraçamos a fé.