Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!"
terça-feira, 31 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postado por
Meu Blogger
às
15:35
Nenhum comentário:
Postar um comentário