Este ano pertence a ti.Ele vem, novo, feito o sol da manhã,iluminando cada passo teu, cada riso teu...Desperta Criança, Deus vive em ti e abençoa.Procura neste início de ano o que permanece em ti por todos os anos da tua vida.Procura em ti o que sempre está reluzindo, mostrando-te a cada momento quanto és único... e maravilhoso.Peço para que a bênção chegue a ti e envolva, feito a luz da manhã, teu ser.Peço para que tudo de lindo te chegue e te ensine a ser cada vez mais aquele que desperta, aquele que ilumina, aquele que sabe com quantos fios de luz é composto o céu do Criador.Sê consciente, não permite que a tua flor interna murche por falta da água sagrada da vida.Tudo ser-te-á dado, bem sabes.O amor ilumina e assim nós seguimos.Sê feliz, verdadeiramente feliz!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário