sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

***Meu Milagre é você***


Apenas deixa ser, apenas acolhe o novo.Vê, não há dia igual ao outro e, no entanto, tua mente resiste para quase sempre pensar e sentir as mesmas coisas.Dá este dia para o teu prazer, para o teu contentamento.Realiza em ti apenas o que teu coração abençoa, apenas o que teu ser acolhe com gratidão.

Nenhum comentário: