sábado, 28 de junho de 2008

Amar é...





•Amar é colocar as necessidades do outro acima das nossas próprias necessidades,sem que isso nos diminua. O verdadeiro amor não cabe em almas pequenas.O amor é algo que deve nos enriquecer como seres humanos. O amor sempre traz, nunca leva, nunca toma.Amar é, quando necessário, se dar o direito de se sentir zangado e magoado, porque se o amor é Divino, é humano também. Mas amar é ser superior a zangas e mágoas.Amar é acreditar quando todos duvidam. É ouvir a voz do coração quando nenhuma outra pessoa consegue escutar.

Nenhum comentário: