Estou aprendendo...a aceitar as pessoas,mesmoquando elas me desapontam, quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperasou ações impensadas. Não é fácil aceitar as pessoas assim como elas são, não como eu desejo que elas sejam, mas como elas são!É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo. Eu estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a alma e com todos os sentidos. Escutar o que diz o coração,
sábado, 28 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário