terça-feira, 7 de agosto de 2007

Borboleta Azul....


Ah... Borboleta Que te quero azul Como um belo dia de verão, Pousa no meu ombro, Traga a paz novamente em minh'alma!
Sei que vai voar depois... Antes disso deposita em mim O pólem que pegou há pouco Daquela rosa que eu plantei No jardim do meu coração!
Voa para o seu mundo Ficarei solta como você, Não terei mais medo da vida Vou ter a coragem de antes, Voa, voa, voa... Minha borboleta azul!

Ah... Borboleta Que te quero azul Como um belo dia de verão, Pousa no meu ombro, Traga a paz novamente em minh'alma!
Sei que vai voar depois... Antes disso deposita em mim O pólem que pegou há pouco Daquela rosa que eu plantei No jardim do meu coração!
Voa para o seu mundo Ficarei solta como você, Não terei mais medo da vida Vou ter a coragem de antes, Voa, voa, voa... Minha borboleta azul!

Nenhum comentário: