terça-feira, 7 de agosto de 2007

Eu só queria minha Mãe...






Certa noite eu quis falar com Jesus, mas Ele me disse:" Agora estou muito ocupado " " É urgente! " , eu disse, " trata-se de minha mãe! "" Calma ... agora não posso ", respondeu Ele suavemente.Entre chocado e desapontado eu bradei:" Está bem ! Com quem posso falar então?!? " " Comigo, mas não agora que estou tão ocupado ". Eu, doente e febril, tive que me conformare aguardar o momento "certo" para falar com Ele. Sozinho, naquela cidade estranha, tudo que eu queria era o abraço deminha mãe, naquele momento tão distante de mim. A febre deve ter se elevado tanto, que adormeci.Tive sonhos confusos e agitados, onde eu me viasendo envolvido pelos braços amorosos de minha mãe. Quando acordei, ensopado de suor, eu me sentia maravilhosamente bem.Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono. Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente sefora um delírio ou se Ele falara comigo realmente. Arrisquei, sentindo-me patético, a chamá-Lo de novo: " Senhor! Agora é possível só responder-me a uma pergunta? "Para minha surpresa, eu ouvi:" Sim. O que você quer? "" Era só para saber se realmente falei com o Senhor.Agora não quero mais nada. Já estou bem.Quando O chamei, eu ia pedir-Lhe que me trouxesse minha mãe,mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado.Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me ". " Sim, eu estava muito ocupado,atendendo alguém que tinha mais urgência do que você:Eu estava escutando sua Mãe que me pedia para levá-la até aí ".

Nenhum comentário: