terça-feira, 7 de agosto de 2007

Não é preciso crer nas coisas,basta amá-las.


A vida é tal qual uma comédia teatral:ninguém
repara se foi longa ou curta,e sim se foi bem representada.

Choramos ao nascer porque estamos chegando a este
grande palco de atores loucos.

Ama a vida; não a ames, porém,pelos prazeres vulgarese pelas ambições miseráveis. Ama-a pelo que encerrade grande, de divino; ama-a, porque é a arena do mérito, porque é agradável ao Onipotente, porque lhe é gloriosae necessária; ama-a apesar de suas dores, pois são elasque enobrecem, visto que fazem germinar, crescer e fecundaros pensamentos generosos e os generosos desejos.

Nenhum comentário: