Cercados como estamos por belezas maravilhosas, o que nosconvém é a alegria, a coragem e o esforço para realizar as as nossas esperanças em relação a vida.
Para todos os males de que sofre o homem, a cura certae mais barata é a esperança.
terça-feira, 7 de agosto de 2007
Enquanto respiro, mantenho a esperança.
Postado por
Meu Blogger
às
04:50
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário